domingo, 22 de agosto de 2010

Resenha de Humor

RESENHA
Ao assistir programa da rede Globo "A TURMA DO DIDI"; pode observa que e para todas as faixas etárias, sendo que os temas trabalhados são: musicais e danças, muitas brincadeiras, os participantes podem avisar os riscos da vida real, que é válido pelo o programa a cultura e a ética, é negado à política e a religião. As inspirações fazem com que os telespectadores conheçam e venha se apaixonar pelos personagens e em cada detalhe vai fazendo a diferença.
A diversidade do programa se apresenta com bastante humor e brincadeira engraçadas que são passada como realidade absoluta e retratadas com naturalidade, os atores se vestem de acordo os tema tratados e os personagens são caracterizados de forma que não haja descriminação de cor, raça e etnia. E notório que há uma caracterização nas personagens a beleza um ponto essencial para chamar mais atenção do publico e o feio também tem a sua caracterização, pois o mendigo e o tema principal do ator.
Através do programa são feitas as propagandas para que o público se interesse pelo o objeto apresentado, e sabemos a que a propaganda e alma do negocio, e comum ver adultos se divertindo tanto quanto os filhos, até porque muitas das piadas e extraídas do roteiro são principalmente desenvolvidas para o publico adulto. Sendo assim a sociedade brasileira ver os programas de televisão como uma realidade O tempo livre é tempo cativo; as casas muito pobres não têm cama, mais tem televisão, e a TV estar com a palavra.
Como o programa e de grande audiência não mudaria em nada, pois nas manhas de domingo os telespectadores já esperam ansiosos pela o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário